O especialista em aumentar a velocidade
e a qualidade de seus serviços

Sistema de fila virtual em qualquer escala.

Escritório. Cidade. Região. País

99.98%
Acessibilidade do serviço
100+
Projetos implementados
43 800 000+
Clientes atendidos
5 anos
Experiência em vendas na Europa
50+
As empresas usam nossos produtos
desde 2013
Estamos desenvolvendo plataformas para sistemas de filas virtuais

Nossos parceiros confiam em nossa experiência

A fila do "primeiro a chegar, primeiro a ser servido" tem um impacto negativo na fidelidade de seus clientes

Os clientes não estão satisfeitos com a forma como o serviço é prestado, bem como com a qualidade e a velocidade do serviço

Os clientes esperam por um longo tempo em uma fila e ficam realmente frustrados quando descobrem que era a pessoa errada

Os clientes não entendem a qual guichê devem se dirigir e, geralmente, todos se alinham em um só

Os clientes precisam pesquisar informações sobre a janela necessária por conta própria

Os clientes precisam ser expostos a locais com muita gente

O sistema de fila virtual Pronto Q tornará seu trabalho com os clientes mais eficiente e mais confortável

Aumento da fidelidade dos clientes devido à economia de tempo e à melhor qualidade do serviço

Distribuição ideal da carga de trabalho entre os operadores

Gerenciamento e supervisão on-line unificados do trabalho

Coleta de dados on-line

Relatório personalizado para um cliente

Recursos

Uma única janela de gerenciamento e monitoramento on-line

Compartilhamento de carga operacional entre operadores

Custo de propriedade transparente - sem taxas ocultas

A capacidade de implantar a solução em uma infraestrutura existente

Aumentar a fidelidade-economizando tempo de seus clientes

Adaptabilidade-design do sistema para a identidade corporativa e as tarefas da empresa

Coleta de análises on-line

Integração com qualquer sistema Restful API

Equipamentos de escritório
  1. Quiosque de autoatendimento (ticket ou SMS)
2. Código QR (a partir de junho de 2021)
3. Aplicativo móvel (no celular do cliente)
4. Tela de informações
5. Indicador de janela
6. Notificação sonora
7. Auxiliar de escritório
8. Administrador do escritório
Quiosque de autoatendimento
  • Selecione o idioma
  • Obter bilhete ou SMS (para obter o número da fila e notificação, é necessário o número de telefone do usuário)
  • Seleção personalizada de cores para o quiosque de autoatendimento e/ou uma interface
  • Interface ajustável para os serviços do parceiro
В системе предусмотрены гибкие настройки для выбора информации, которая печатается на талоне. Это может быть:
Бумажный талон
— дата и время получения талона
— адрес и телефон офиса обслуживания
— логотип организации
— примерное время вызова
— текстовый блок для каждой услуги
Табло окна
Инновационное решение для табло окна, жидкокристаллический дисплей вместо светодиодной панели.
Решение позволяет наглядно показать клиентам текущий статус окна обслуживания:
Открыто
Вызов клиента
Окно закрыто
Табло окна
Решение позволяет наглядно показать клиентам текущий статус окна обслуживания:
Инновационное решение для табло окна, жидкокристаллический дисплей вместо светодиодной панели.
Painel de informações
A função principal do painel de informações (Chamada do cliente) por número pode ser complementada pelo sistema de sinalização Digital.
A sinalização Digital permite que você publique vídeos, arquivos gráficos, widgets. Crie e edite listas de reprodução de conteúdo.
Com os modelos de painel de informações incorporados no sistema, você pode personalizar a aparência e a localização dos elementos da interface.
Рабочее место оператора
РМ оператора — веб-интерфейс, не требующий установки дополнительного программного обеспечения.
Работа на любом устройстве
Удобная консоль оператора позволяет выполнять типовые задачи системы управления потоком посетителей:
Оператору доступна информация о текущей загрузке и статистика рабочего времени.
— вызов клиента/повторный заказ
— переадресация на другое окно/услугу
— приостановление обслуживания
— смена статуса окна
Оперативное табло
Помогает руководителю в принятии решений.
Обновляемая в режиме реального времени информация позволяет вовремя отреагировать на событие.
Доступно из любой точки мира.
Рабочее место администратора
Унифицированный инструмент для управления. Продуманный до мелочей интерфейс пользователя.
В зависимости от прав, администратор получает доступ:
— к глобальным настройкам системы
— к техническим настройкам
— к модулю статистики и/или оперативному табло
— к конфигурированию офисов обслуживания
Статистика и отчеты
Централизованная статистика. Полная информация при работе с клиентами CR теперь доступна онлайн.
Сбор статистической информации производится автоматически, с каждого подключенного к системе офиса обслуживания.
Отчеты можно просматривать онлайн на веб-странице в различных разрезах, или загрузить в формат Microsoft Excel.
Удобная интеграция с помощью API позволяет экспортировать данные во внешние приложения.
Персонал
Контроль работы персонала.
Каждое действие оператора фиксируется в системе.
Администраторам доступны отчеты о рабочем времени оператора: сколько времени оператор обслуживал клиентов, сколько времени заняло выполнение внутренних операций, общее время перерывов.
Новые возможности для пользователей смартфонов
Теперь талон можно получить удаленно с помощью мобильного приложения.
В приложении доступен выбор организации, адрес офиса и услуги. Показывается текущая загрузка и сколько человек в очереди. Благодаря отправке push-уведомлений клиент не пропустит свою очередь.
Применение мобильного приложения позволяет соблюдать социальную дистанцию и сократить контакты с оборудованием, которым пользуются посетители офисов обслуживания в период пандемии COVID -19

Saiba como a fila eletrônica pode melhorar

o desempenho do seu serviço

Entre em contato conosco e nós o aconselharemos sobre como melhorar seu relacionamento com os clientes e otimizar suas despesas no implementação do sistema
Suporte e manutenção
24 horas por dia

Borisov Andrey

Diretor de produto

+7 960 648 3888

a.borisov@prontoq.ru
www.prontoq.ru
Made on
Tilda
Template id: 60380529